Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

Sexagem de Aves por DNA - São Camilo Biotecnologia

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SEXAGEM DE AVES POR DNA A PARTIR DE R$ 16,00

--
Descrição
O teste de sexagem é baseado na marcação de regiões específicas do DNA que são submetidas à PCR (Reação em Cadeia da Polimerase), que revela, dentre outras características, o sexo da ave. 

Amostra: pena, sangue ou casca de ovo

38 Comentários:

Unknown disse...

Boa noite não estou conseguindo entrar na página da sexsagem tem um código. 991

Ronaldo disse...

Não consigo acessar a página .Código 991.

Unknown disse...

Como fasso pata fazer esse exame

Unknown disse...

Não consigo acessar a página. O que seria este código 991?

Unknown disse...

Não consigo acessar a página

Unknown disse...

Não consigo entrar na pagina esta aparecendo um codigo 991

Unknown disse...

Como faço pra fazer o exame em minha ave?

Unknown disse...

Não consigo acessar a página

Unknown disse...

Preciso de exame de sexagem de duas calopsitas.Mas nao consegui acessar.

Unknown disse...

Ñ consigo acessar meu login gostaria de saber o porque.

Unknown disse...

Não estou conseguindo acessar meu login

Unknown disse...

Não estou conseguindo acessar a página da sexagem

Unknown disse...

Não estou conseguindo fazer meu cadastro para solicitar kits coletores para realizar sexagem

Unknown disse...

Bom dia, n estou conseguindo acessar o site. Queria informações sobre sexagem e anilha.

Unknown disse...

Boa tarde estou tentando me inscrever para fazer a secagem de meus curiós mas não consigo.

Unknown disse...

Seguem mesmo comentário já citado várias vezes. Não consigo acesso

Unknown disse...

Boa noite tá difícil não tô conciguindo

Unknown disse...

Algum problema no site não consigo acessar meu cadastro.

Unknown disse...

não consigo acessar o site para fazer meu cadastro

Adriana disse...

Não consigo entrar da um erro 991

Unknown disse...

Boa noite não consigo acessar minha conta .
Attluis

Unknown disse...

Qual o valor do exame de sexagem em passaros? Pago frete?

Unknown disse...

Não consigo acessar o site

Unknown disse...

Como consigo acessar! Como faço ?

Unknown disse...

Como consigo acessar?
Não estou conseguindo.

Edivaine f da Silva disse...

Oi boa tarde gostaria de saber como faço p fazer esse exame na minha ave

Unknown disse...

Fiz o cadastro e não recebi nenhum número de código

Unknown disse...

Como faço o envio das penas e qual valor da sexsagen pra calopsitas?

Unknown disse...

vejo tantas perguntas e nenhuma resposta
fica difícil confiar nesse trem

Jandira da Silva disse...

Mesmo a ave tendo de 45 a50 dias da pra saber o sexo por DNA?

Deise disse...

Não consigo acessar erro 404, poderia me dar uma ajuda? Meu email dgrecco76@gmail.com, obg

Deise disse...

Não consigo acessar erro 404, poderia me dar uma ajuda? Meu email dgrecco76@gmail.com, obg

Postar um comentário

• Rua Conselheiro Tobias, nº 57
• CEP 87014-270 - Maringá, PR
• Telefone/Fax:
(44)3029-9660 | Celular: (44)8836-6978
NEXTEL1: (44)7811-4535 (ID 14*1004633)
NEXTEL2: (44)7811-8236 (ID 14*1008304)

SEBRAE

Incubadora Maringa

CNPq

FINEP

  ©Grupo São Camilo - Sexagem de Aves pelo DNA - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo